Captação de alunos com sistema de Gestão Escolar

A captação de alunos é um dos processos fundamentais que sua escola deve ter bem organizado, tão importante como a organização pedagógica e como a financeira, pois você pode ter um ótimo processo educativo, mas se não conseguir passar essa informação para os pais no momento da matrícula de nada vai adiantar.

Um sistema de gestão escolar vai ajudar a sua escola a organizar a captação de alunos, e quanto mais informações colocar no sistema de gestão escolar em relação ao processo de captação de alunos mais dados terá para poder tomar decisões sobre onde investir em marketing assim como acompanhar as tarefas realizadas pela sua equipe para captar alunos.

Com o sistema de gestão escolar SisAlu sua escola consegue medir o interesse que existe em turmas que ainda pretende abrir no futuro.

Abaixo tem um video mostrando o passo a passo de como configura e utiliza o CRM ( sistema de captação de alunos ) do SisAlu.

Além do histórico de contatos é possível ter uma agenda de tarefas para serem realizadas pela sua equipe e assim não deixando escapar nenhuma matrícula por causa do esquecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *